quarta-feira, 4 de junho de 2014

Brad Pitt teme pela saúde de Angelina Jolie durante cirurgia

Brad Pitt teme pela saúde de Angelina Jolie durante cirurgia - Getty Images
O peso de Angelina Jolie abaixou para cerca de 40 quilos, enquanto ela se prepara para uma nova cirurgia arriscada. E segundo o tablóide The National Enquirer, Brad Pitt está muito preocupado com isso.

Jolie - que fez uma mastectomia dupla para prevenir o câncer de mama no ano passado - planeja retirar seus ovários, e o noivo Brad está em pânico por causa da frágil figura dela, que faria a cirurgia terminar tragicamente.

"Brad tem medo que Angelina não esteja forte o suficiente para sobreviver à operação", disse uma fonte à publicação.

"Ele está muito preocupado. O maior medo de Brad é que seu estado de magreza cause complicações mortais. Ou o coração de Angie pode simplesmente parar na mesa de cirurgia. E ela nem sequer contou a Brad e as crianças os riscos da cirurgia", comenta o informante.

"Brad anda dizendo a Angie que ela precisa engordar. Mas não há negociação em relação à comida. Ele está arrancando os cabelos por vê-la desaparecer com o passar dos dias. Agora seus braços esqueléticos e seus dedos finos fazem com que ela pareça tão assustadora quanto a personagem má que ela interpretou em seu novo filme, Malévola", acrescenta a fonte.

"Brad acha que Angelina é uma excelente mãe, uma grande artista e humanitária. Mas ele está constantemente preocupado que ela está dando um passo maior do que pode, e isso vai levá-la à morte. O maior medo dele é que a próxima operação dela seja a última".
A mãe e a tia de Angelina morreram vítimas de câncer e os médicos dizem que ela tem uma probabilidade de 87% de desenvolver câncer de mama por possuir o gene BRCA1. Ela agora fará uma cirurgia para retirar os ovários, onde tem cerca de 50% de chances de ter câncer.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...