quinta-feira, 26 de junho de 2014

Band faz acordo e demite apresentador Luciano Faccioli


Contratado em 2010 como grande promessa para a Band, o jornalista Luciano Faccioli encerrará seu vínculo com a emissora nesta sexta-feira (27). A emissora e o apresentador chegaram a um acordo sobre indenização, e o contrato que iria até outubro de 2015 será rescindido. Depois de amanhã, Faccioli não será mais da Band e poderá negociar com outras emissoras.

Facciolli ficou sem função na Band no início de abril, quando a emissora tirou do ar o Primeiro Jornal, que ele apresentava com Patrícia Maldonado. Em maio, no lugar do telejornal, a emissora estreou o Café com Jornal, com um novo conceito de informativo matinal.

Em 2010, quando foi para a Band, Facciolli fazia sucesso na Record, apresentando o SP no Ar, também de manhã. Na Band, chegou a substituir o desafeto José Luiz Datena no Brasil Urgente, durante sua curta transferência para a Record, em meados de 2011. Mas não emplacou.

Ontem (25), Faccioli participou do Mulheres, na TV Gazeta. No programa, ele comentou que ficou decepcionado com a audiência dos jornais da Band. "No começo foi extremamente bom em relação aos números, mas depois os resultados não corresponderam", lamentou.

No Mulheres, Faccioli também discorreu sobre sua relação com Datena, que já era ruim desde os tempos em que estava na Record. Ele se referiu ao apresentador do Brasil Urgente apenas como "colega de profissão".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...