terça-feira, 10 de junho de 2014

Atriz Cris Lopes em Buenos Aires sobre a Copa: "Os argentinos estão bem animados e já estão até sambando!"‏

A atriz, apresentadora e empresária Cris Lopes (Cristiane Silveira Lopes) passou a semana em Buenos Aires, no bairro francês da Recoleta, no Hotel Marseilles Des Anges, para curtir a "Paris da América Latina" e comemorar o aniversário do marido Rodney Lopes, além de encontrar alguns colegas da área de cinema, parceiros em produções de filmes de curta-metragem em película do casal.

Em Buenos Aires, Cris fala sobre a Copa: "Os argentinos estão bem animados e já estão até sambando. No bairro de San Telmo, onde gostamos de apreciar as antiguidades e curtir os cafés, as ruas são pura animação e o samba brasileiro está contagiando a galera ao som da nossa bateria. Os músicos brasileiros estão enlouquecendo os argentinos com a vibração do nosso samba, só um aquecimento para a Copa. Nossos colegas argentinos diziam: "...Ah, eu queria tanto ir assistir o Mundial no Brasil...Era meu sonho..", e outros nos pediam dicas:"...Estou indo no dia tal com uma turma, assistir aos jogos do Mundial, que lugares vocês sugerem para sair e se divertir em São Paulo e Brasília? Com certeza não faltarão opções no Brasil, a terra da alegria e do futebol, tanto para os nossos "hermanos" argentinos como para a galera do mundo todo. Inclusive, a Gol criou para os turistas nos aviões, o Guia da Copa, com todas essas dicas nas cidades onde serão os jogos, sobre transporte, onde ficar, o que fazer, onde ir, restaurantes e bares para se divertir...Muito útil e bacana mesmo!"

Cris Lopes também visitou o Museu Malba para apreciar grandes obras brasileiras de Cândido Portinari (A Festa de São João), Tarsila do Amaral (Abaporu) e do argentino Antonio Berni (Manifestacion e Chelsea Hotel): "Soube do Malba pelo programa Mundo Museu da Globosat e sou fã da voz do nosso grande ator Milton Gonçalves, que narra o programa maravilhosamente. Fui conferir pessoalmente as obras que mais admiro. Refleti sobre o Brasil, observando obras de Portinari, retratando o povo e Berni, a obra argentina Manifestacion, e adorei o charme e a sensualidade de Chelsea Hotel".  Ainda no Malba, a atriz Cris Lopes conferiu a exposição de Fotos e Capas do grande fotógrafo de Estrelas de Holywood, Mario Testino e também visitou sua livraria predileta em Buenos Aires:  El Ateneo, uma das mais belas do mundo, com arquitetura de teatro, onde Carlos Gardel já cantou, o local se tornou livraria e um café no palco: "Mario Testino é único, tem personalidade e estilo em suas incríveis fotos com as grandes estrelas de Hollywood. A livraria Ateneo é simplesmente única para mim. Adoro escolher alguns livros e passar algum tempo lendo nos camarotes desse antigo teatro."

A atriz conclui: "O Brasil, já tem muita experiência em realizar grandes espetáculos como o Carnaval e outros eventos elogiados no exterior. Acredito na animação dos shows que as cidades oferecerão aos turistas, mesmo se houverem ou não as manifestações nas ruas, a alegria do futebol contagia. A Copa do Mundo é nossa!"  Empolgada, Cris Lopes confirma que assistirá aos jogos no Brasil, em São Paulo com a família e amigos.  Confira fotos da atriz Cris Lopes em Buenos Aires.   Vídeos da Atriz e Apresentadora Cris Lopes, acesse o site oficial:  crislopes.com.br
Assessoria de Imprensa CL
email       :  imprensacl@terra.com.br
website   :  crislopes.com.br

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...