terça-feira, 10 de junho de 2014

Após perder 15 kg, ex-paquita Andréia Sorvetão volta à TV em Pé na Cova


Andreia Sorvetão (de preto) antes da reeducação alimentar e esta semana, 15 quilos mais magra (de vestido rosa e branco) nos bastidores de Pé na Cova (Ag. News e Arquivo Pessoal)
A ex-paquita Andréia Faria Antunes, mais conhecida como Andréia Sorvetão, falou sobre sua volta à TV Globo.

A atriz está fora da novelas e séries da emissora há 11 anos, desde que participou de Celebridade - depois disso, Andréia fez apenas uma participação no especial Xuxa 20 Anos - e retorna à emissora carioca no episódio desta terça-feira, 10, de Pé na Cova, interpretando a Quarentona Toda Boa, nickname da paquera virtual de Ruço (Miguel Falabella).

"Estou muito contente, muito honrada, de ser convidada para fazer uma participação em um programa que é lider de audiência. Quando a produtora de elenco lembrou do meu nome, o Miguel e a Cininha de Paula, a diretora, ficaram super empolgados, então é uma alegria mútua", afirmou.

Interpretar uma personagem chamada de Quarentona Toda Boa, aliás, tem um gosto especial para Andréia, que perdeu 15 quilos no último ano. "É ainda mais legal porque passei por um processo de emagrecimento. Passei por um stress emocional muito grande, e meu metabolismo foi por água abaixo. Estava com um ganho de peso. Quando começaram a pegar no pé, comecei a me cuidar. A medicina ortomolecular, a reeducação alimentar e os exercícios físicos fizeram com que eu perdesse 15 quilos, além da cabeça, que tem que estar boa, senão nada disso ajuda", explicou.

Na trama, Ruço ganhará  dos companheiros um perfil em um site para encontrar parceiras, sob o nickname de Brancão Gostoso e é lá que conhecerá Quaretona Toda Boa. Como no episódio desa quarta-feira, 10, o encontro será apenas virtual, Andréia torce para que os personagens se encontrem mais à frente.

"Poxa, eles tem que se encontrar pessoalmente! Estou torcendo para que isso aconteça, o personagem é  muito divertido. Eu praticamente nasci na TV, fazia propagandas desde criança, a TV estava me fazendo falta, mas nestes últimos anos tive que focar falta na parte empresarial [Andréia tem duas casas de festa no Rio] . A TV tinha ficado guardada, eu gosto de televisão, de cinema, de teatro. Gosto do ambiente, senti muitas saudades, mas não sou de fazer qualquer tipo de coisa, sou muito seletiva", garantiu a atriz, que não se importa de ainda ser lembrada como Andréia Sorvetão.


"De maneira alguma, tenho as casas de festa com esse nome, um projeto de grife infantil, as mães acreditam muito na marca. A Sorvetão é muito forte, os fãs querem que fiquem Vovó Sorvetão, e eu adoro, mas existe também a Andréia mulher, se pintar oportunidades de TV, teatro e cinema, vou adorar", garantiu.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...