segunda-feira, 9 de junho de 2014

Após a morte da namorada, Mick Jagger circula com uma morena

Após a morte da namorada, Mick Jagger circula com uma morena - Getty images
O novo romance de Mick Jagger seria apenas uma aventura. O músico, cuja namorada de longa data, L'Wren Scott, cometeu suicídio em março, foi visto na companhia de uma mulher em Zurique, na Suíça, na semana passada, mas um amigo estaria defendendo o cantor, garantindo que ele deve tocar sua vida adiante.

"Claro que Mick ainda está triste por causa de L'Wren, mas ele está trabalhando nisso e tentando seguir sua vida. Sim, ele teve uma aventura, ele é um homem de carne e osso! Mas é legal que ele esteja aproveitando a vida de novo. Ele está se recuperando", afirmou.

Enquanto isso, Mick retornou aos palcos com os Rolling Stones, mas o grupo teria retirado do set list a música Paint It Black, de 1966, que conta a história da morte de um amor, porque ainda seria difícil para o músico tocá-la.

Na letra, o roqueiro descreve um funeral, dizendo: "Vejo uma linha de carros e eles estão todos pintados de preto, com flores e meu amor, que nunca vai voltar".

"A letra é muito pessoal para Mick e ele não estava se sentindo confortável para cantá-la tão cedo após a morte de L'Wren", disse uma fonte ao jornal Daily Mirror.

Após as fotos do astro com a morena terem vazado, a irmã de L'Wren, Jan Shane, desabafou: "E as pessoas se perguntam por que L'Wren estava tão deprimida? Essas fotos me fazem questionar o que Mick estava pensando e sentindo. Sua filha diz que ele ainda está com o coração partido e arrasado pela perda da minha irmã. E aí você vê essas fotos. Ele nunca vai mudar", completou.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...