quarta-feira, 18 de junho de 2014

Andressa Urach é expulsa do treino de Portugal em Campinas

Andressa Urach é expulsa do treino de Portugal em Campinas
Andressa Urach teria que continuar gravando sua saga para entrevistar Cristiano Ronaldo para o Muito Show, da RedeTV!, na manhã desta quarta-feira (18), em Campinas, no interior de São Paulo, onde a seleção portuguesa treina. No entanto, a loira foi expulsa  por seguranças da área para a imprensa no estádio Moisés Lucarelli.

No Instagram, ela se defendeu e disse que não fez nada demais: “Vim dar boa sorte ao C7 e fui expulsa do campo, tomaram minha credencial de imprensa, como se eu tivesse culpa de tudo! Vim fazer a matéria para o #muitoshow #redetv porque meu ‘Diretor’ mandou! Só rindo mesmo!”, completou a ex-vice miss bumbum. Depois, ela ainda lançou um protesto: “Cadê a liberdade de expressão!?”.

Assim que Cristiano Ronaldo pousou no Brasil, a modelo foi incumbida da missão de acompanhá-lo em sua estadia por aqui, para tentar falar com ele e desejar boa sorte. De acordo com a loira, eles já tiveram um affair, o que foi desmentido pelo craque, que atualmente namora a modelo russa Irina Shayk.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...