terça-feira, 3 de junho de 2014

Amigos pedem ajuda à atriz que enfrenta dificuldades financeiras

Amigos pedem ajuda à atriz que enfrenta dificuldades financeiras - Divulgação
Desde o último domingo (1), amigos da atriz Maria Gladys se mobilizaram através das redes sociais, para ajudar a artista de 74 anos, que atualmente vive no interior de Minas Gerais.

A mobilização pretende levantar fundos para que ela possa viajar até o Rio de Janeiro, onde precisa fazer exames médicos e resolver pendências sobre sua aposentadoria.

“Estamos nos mobilizando desde o último domingo, para levantar um apoio financeiro e criar condições para nossa querida Maria Gladys – que dispensa apresentação – viver com um mínimo de dignidade. Se puder colabore, depositando – o mínimo que seja. Esta ajuda servirá para pagar as despesas da viagem, contas de aluguel, água e luz atrasadas”, postou um amigo da atriz, Marco Aurélio Marcondes, no Facebook.

Criticas de internautas, questionando o motivo da dificuldade financeira da atriz, fizeram com que o post fosse apagado. Marcondes pediu desculpas e fez novo apelo.

"Desculpando-me com Todas & Todos, pois – o que nunca fiz - apaguei o post anterior. Comentários sobre o apoio financeiro que Amigas & Amigos estão fazendo para nossa querida MARIA GLADYS e preservá-la. O objetivo é tão somente pedir para que se colabore, depositando – o mínimo que seja - em nome de: MARIA GLADYS MELLO DA SILVA – Banco do Brasil /Agência 0597-5/ Conta corrente: 23.277-7 / CPF: 854920867-15."

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...