quinta-feira, 22 de maio de 2014

Will Smith é investigado por assistentes sociais nos Estados Unidos

Will Smith é investigado por assistentes sociais nos Estados Unidos - Getty Images
Will Smith e sua mulher, Jada Pinkett-Smith, nunca foram manchetes nas páginas policiais, mas, segundo o site Radar Online, eles estão sob investigação de assistentes sociais nos Estados Unidos por causa da foto que mostra a filha, Willow, de 13 anos, deitada na cama no colo do ator Moises Arias, de 20.

Segundo uma fonte, o Departamento da Criança e Família americano está investigando a imagem, que causou muita polêmica e críticas há alguns dias.

"A investigação foi aberta formalmente na semana passada e está sendo levada bem a sério pelo departamento. Will e Jada estão sendo extremamente solícitos com os oficiais. É claro que eles não estão felizes em ter suas habilidades como pais sob análise, mas eles entendem. Os assistentes sociais também irão conversar separadamente com Willow e com o jovem que aparece com ela na foto. Não serão apenas uma ou duas visitas à família. Eles ficarão em observação por pelo menos um mês", disse a fonte.

Vale lembrar que um dia depois da imagem vir à tona, Jada Pinkett-Smith foi questionada por jornalistas e explicou o que achava sobre tudo o que estava acontecendo. "É o seguinte: não havia nada de sexual naquela foto ou naquela situação. Vocês estão projetando seu lixo nisso e agindo como pedófilos disfarçados e isso não é legal", esbravejou.
Will Smith é investigado por assistentes sociais nos Estados Unidos

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...