quarta-feira, 14 de maio de 2014

Viúva processa a Porsche por acidente que envolveu Paul Walker


Segundo a agência de notícias Reuters, a viúva de Roger Rodas, que estava no acidente que também vitimou o ator Paul Walker, entrou com um processo contra a Porsche pelas mortes. Ela alega negligência e homicídio culposo, entre outras acusações, contra a montadora. A ação foi apresentada na Suprema Corte de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Segundo Kristine Rodas, uma falha na suspensão do Porsche Carrera GT de 2005 levou seu falecido marido, Roger Rodas, a perder o controle do veículo, que se chocou contra árvores e um ponte em novembro de 2013. O advogado que a representa cita inspeções de especialistas do acidente que indicam que Roger pilotava a 88/89 km/h no momento da colisão, abaixo da velocidade alegada pelos investigadores.

A perícia oficial diz que Rodas atingiu entre 129 e 150 km/h, o que o fez perder o controle do carro em uma área onde o limite era de 72 km/h.

“Lamentamos muito pela perda das famílias Rodas e Walker. A colisão foi sujeita a uma investigação detalhada das autoridades competentes... e a investigação deles desmente as alegações do processo”, diz um comunicado da Porsche.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...