domingo, 18 de maio de 2014

"Transformaram em turbilhão", diz Zezé sobre separação com Zilu Camargo

Zezé comenta a conturbada separação de sua ex-esposa Zilu Camargo
Em longo desabafo, Zezé di Camargo falou sobre a separação da ex-mulher Zilu Camargo. Os dois se separaram em julho de 2012, após cerca de 30 anos de casados.

"A Zilu foi um bem que adquiri na minha vida. Mas jamais vai deixar de ser a mulher que me deu três filhos", iniciou Zezé em entrevista ao "Domingão do Faustão". "Transformaram a nossa vida em um turbilhão. Eu tive que colocar a cabeça no lugar, para não falar bobagem. A Zilu já deixou de ser a minha mulher, mas nunca deixará de ser a minha família", acrescentou.

O cantor sertanejo prosseguiu. "Ela tem o direito de se desabafar, de falar o que quiser. A separação para qualquer casal é dolorosa e principalmente quando se envolvem outras pessoas", destacou. "Eu acho que a matéria foi desnecessária. Mas só li o cabeçalho porque vivo um momento leve", destacou.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...