segunda-feira, 19 de maio de 2014

Roberta Miranda vira sensação na rede com fotos divertidas: ‘tinha uma imagem séria’


Foto usando dois óculos foi sucesso na rede
Com os selfies, frases e fotos com famosos, ela vem ganhando seguidores no Instagram. Aos 57 anos, a cantora Roberta Miranda é a nova sensação da rede social e já ouviu de seus fãs que é a celebridade cult do momento. Com quase 50 mil seguidores, ela admite que se controla para não postar demais. “Eu tento segurar o dedo, mas o trem é danado”, brinca.
Roberta se rendeu a rede social há cerca de dois anos apenas, e cuida pessoalmente da sua conta para "desfazer a imagem séria". Por ali ela mostra que também sabe fazer piada, e uma de suas fotos mais populares é aquela que postou usando dois óculos. "Eles adoram quando eu faço piada de mim mesma. Aquele era o meu óculos bifocal improvisado", diz ela, às gargalhadas.
De boné e com o amigo famoso Luan Santana
O que também tem feito sucesso no perfil da cantora são os bonés. Ela recorda que sua mãe sempre dizia que ficava bem, mas demorou a usar. Agora é colecionadora e tem peças de vários países. Mas o que orgulha mesmo a cantora é a renovação de seu público. Segundo ela, os “gatinhos e gatinhas” têm comentado que viraram fãs: “Teve uma invasão da garotada. Quando fui assistir o show do MC Guimê ficaram chocados. Eu adoro ele”.
Cantora manda beijinho no ombro
No começo do ano a cantora criou polêmica ao postar fotos suas seminua, de costas. Na época ela riu da repercussão e afirmou que, se quisesse chocar, publicaria uma foto de nu frontal. Quatro meses depois ela repetiu uma das imagens, para alertar as mulheres sobre a importância da prevenção ao câncer de mama. “A foto não está lá para mostrar meu corpo, tem um motivo sério”, comenta.
Ela também entrou na campanha contra o racismo
E o que a cantora, que segue pouco mais de 600 pessoas, gosta de ver? Segundo ela, as fotos de paisagens e de atletas praticando esporte são as suas preferida. Ela conta ainda que não costuma responder os fãs para não privilegiar um ou outro, mas garante que lê tudo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...