sábado, 17 de maio de 2014

Revista francesa chama Anitta de "Rainha do pop"

Anitta (Foto: Glamour Brasil)
A badalada revista francesa Paris Match, a mais importante da França, acaba de publicar uma extensa reportagem com as pessoas que considera "símbolos do Brasil contemporâneo". E, entre o artista plástico Vik Muniz e o cantor Caetano Veloso, está ninguém menos do que Anitta, batizada pela publicação a "Rainha do pop nacional".
"Cantora Kleenex ou futura pop star? Difícil saber neste instante", questiona a Paris Match sobre o desafio de Anitta se manter no topo das paradas. A revista ainda diz que a música da cantora "não traz nada de novo". "Ela balança entre Lady Gaga e Shakira, mas seu vídeo Show das Poderosas foi visto por mais de 65 milhões de brasileiros no YouTube".
Ainda na matéria, o cantor Arlindo Cruz é apontado como o novo rei do samba, Caetano Veloso diz que a melhora na condição econômica do país "deve-se a Fernando Henrique Cardoso, não a Lula", Rodrigo Santoro, Alice Braga, Wagner Moura, José Padilha e Carlos Saldanha são exaltados como "os brasileiros que conquistaram Hollywood", e o aguardado filme Rio, eu te amo é anunciado para estrear no mês de setembro. Duas páginas mostram o Projac, a fábrica de sonhos da TV Globo.
E há uma bizarrice: a ministra da Cultura Marta Suplicy é chamada de "Mãe das artes" e a revista diz que, "apesar do balanço positivo na prefeitura de São Paulo, ela foi derrotada em 2004 notadamente em razão de seu divórcio e de seu gosto pela moda". Oi?

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...