quinta-feira, 8 de maio de 2014

Renato Aragão diz: "não será um boato que vai prejudicar minha saúde"

Renato Aragão diz: "não será um boato que vai prejudicar minha saúde"
Renato Aragão ficou muito chateado com a notícia publicada em um jornal carioca, que dizia que ele teria pedido a demissão do manobrista de um shopping, no Rio de Janeiro, após receber um pedido do fã para tirar uma foto.

Depois de negar o fato, o humorista voltou a falar sobre o assunto. "É uma pena que eu tenha que vir a público para me defender de algo que eu não fiz. Jamais faria isso", afirmou ele em conversa com o jornal "Extra". "É uma irresponsabilidade usar o nome dos outros para se promover. Não houve isso, mas não vou processar. Sempre tratei os fãs com respeito”, completou.

Renato Aragão ainda contou que a filha, Lívian, ficou preocupada com o boato: “Ela ficou muito chateada. Todos nós ficamos lá em casa. Tenho tanto tempo de carreira, atingi três gerações com o meu trabalho e as pessoas inventam coisas. Fico chateado, mas meu coração está bom. Não será um boato que vai prejudicar minha saúde”.

Recentemente, Aragão sofreu um infarto, se recuperou e poucos dias depois voltou a ser internado, dessa vez com infecção urinária. Agora, ele está muito bem.

Renato também aproveitou para esclarecer outros casos que ficaram muito famosos: como de que exige ser chamado de "doutor" ou "senhor" e de que não gosta de ser abordado pelo nome de seu personagem, Didi Mocó.

“Também não é verdade. Não exijo que me chamem de ‘senhor’ nem me incomodo que me chamem de Didi. Não sei de onde tiraram isso. Tenho muito orgulho da história que eu construí com esse nome”, finalizou.
Em tempo

O humorista prepara-se para viver, pela primeira vez, a experiência de pisar nos palcos de um teatro. Didi vai participar do espetáculo “Os Saltimbancos”.

Com músicas adicionais de Chico Buarque, o musical tem previsão de estreia somente para outubro, na semana do Dia das Crianças.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...