sábado, 17 de maio de 2014

Personal trainer gastou 100 mil euros para ficar "mais bonito que Brad Pitt"

Matt Dunford - o homem que se acha mais bonito que Brad Pitt (Foto: Ben Stevens/Barcrott Media/Reprodução Daily Mail)
Matt Drunford fazendo sua sessão de bronzeamento (Foto: Ben Stevens/Barcrott Media/Reprodução Daily Mail)
Matt Dunford - 'espelho, espelho meu, existe alguém mais bonito do que eu?' (Foto: Ben Stevens/Barcrott Media/Reprodução Daily Mail)
Matt Dunford fazendo as unhas (Foto: Ben Stevens/Barcrott Media/Reprodução Daily Mail)
Matt Dunford - não basta ser bonito, tem que manter a beleza (Foto: Ben Stevens/Barcrott Media/Reprodução Daily Mail)
Matt Dunford - além de stripper, personal e modelo, pode entrar no ramo da autoajuda  (Foto: Ben Stevens/Barcrott Media/Reprodução Daily Mail)
Matt Dunford e sua autoestima única (Foto: Ben Stevens/Barcrott Media/Reprodução Daily Mail)
"Sou o homem mais vaidoso da Grã-Bretanha e tenho orgulho disso. Sou mais bonito que Brad Pitt". O dono da frase é o personal trainer Matt Dunford, que gasta 10 mil euros por ano em cuidados com a aparência. Dunford começou sua maratona narcisística aos 19 anos e, até então, já desembolsou mais de 100 mil euros. E parece que seu trabalho árduo valeu a pena. Ele contou ao tabloide Daily Mail que nunca foi rejeitado por uma mulher e que tem que afastar as hordas de potenciais cantadas cada vez que ele sai. "Algumas pessoas pensam que eu sou arrogante e homens já quiseram brigar comigo, mas estão apenas com inveja. Não há nada de errado em parecer bonito. Fui agraciado com bons genes e nunca sofri problemas de autoestima", diz ele.
Entre os tratamentos de beleza, o londrino de 29 anos, que também é modelo de fitness e stripper, estão modelagem de sobrancelha, tingimento dos cílios, bem como manicures, pedicures, depilação e tratamentos faciais. Mas, apesar do esforço despendido, Dunford, que já dormiu com mais de 50 mulheres e teve mais de 100 encontros, diz que sua melhor característica é o rosto. Mas também está contente com seus peitorais modelos por musculação três vezes ao dia, seis dias por semana. "Eu sei que sou bonito e muito popular por causa do meu jeito de olhar. Nunca levei fora de uma garota – elas apenas se atiram em mim. É minha aparência que chama atenção, mas costumo ser um cavalheiro quando se trata de relacionamentos", diz ele, nada modesto.
Mas nem todas as mulheres dão sorte com o bonitão confiante. Ele prefere as louras de rosto bonito, unhas bem feitas e maquiagem impecável. Contudo, a aparência não é o suficiente para ele. "Não me considero superinteligente, mas simplesmente não aguento mulheres burras. Se não há nada entre as orelhas, sei que não é para mim. Mas não ligo para meninas ou relacionamentos. Estou mais focado na minha carreira e fico entediado rapidamente com elas. Sou muito ambicioso e um monte de meninas da minha idade só quer sossegar e ter filhos", resume.
Apesar de ter prazer com sua boa aparência, Dunford, adepto do 'eu me amo', diz que sim, existem algumas desvantagens em ser tão bonito. "Às vezes só quero ter uma noite tranquila e sou perseguido por mulheres agarrando minha bunda. Realmente não posso reclamar, mas isso é cansativo. Minhas ex-namoradas morrem de ciúmes com o assédio. Houve até mesmo brigas no Facebook entre as meninas que querem ficar comigo - é uma loucura", conta ele.
Apesar de gastar uma pequena fortuna com a aparência, Matt insiste que o dinheiro é bem gasto por ser um investimento para o futuro. "Toda a minha carreira é baseada na aparência, seja me despindo, modelando ou como personal trainer. Tenho que parecer agradável aos  meus clientes. Sou uma propaganda ambulante. Eu seria louco de não tirar vantagem em ser tão atraente", reflete.
"Sei que 10 mil libras parece um monte de dinheiro, mas isso me faz feliz. Você não criticaria se fosse um músico comprando seu instrumento", avalia Matt, afirmando que desconsidera fazer cirurgias plásticas, porque ele já é perfeito. "Isso é para obter resultados e estou mais do que feliz com o meu rosto e corpo e não acredito que a cirurgia iria me fazer parecer melhor. Se eu não estivesse 100% feliz, talvez pudesse considerar. Meus amigos me chamam de Thor (o Deus nórdico) e também já fui comparado a Brad Pitt e Chris Hemsworth. Mas acho que definitivamente acho que eu estou lá com eles quando se trata de aparência".
Embora já seja perfeito - como ele afirma o tempo todo - Dunford leva uma hora para se preparar para sair. "Estou constantemente à procura da perfeição. Limpo e hidrato minha pele obsessivamente para manter a juventude e uso uma faixa na cintura antes de uma competição de fitness para melhorar a postura. Também sempre tenho que estar bronzeado e meus dentes brancos reluzentes. Se alguém tem um sorriso brilhante você é imediatamente atraído por ele", diz ele, dando a dica.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...