quinta-feira, 22 de maio de 2014

Paul McCartney é hospitalizado em Tóquio, no Japão

Paul McCartney é hospitalizado em Tóquio, no Japão - Getty images

Parece que a saúde de Paul McCartney está pior do que muitos pensavam. Após cancelar uma série de shows, Paul McCartney deu entrada em um hospital em Tóquio, no Japão, segundo o jornal USA Today.

A equipe do cantor, que sempre vinha informando sobre os shows cancelados do ex-Beatles, não confirmou a notícia nem emitiu algum comunicado à imprensa.

"Fiquei surpreso quando soube dos cancelamentos. Agora que ele foi internado estou mais preocupado com a saúde dele do que com os shows", disse um fã que estava na porta do hospital à espera de notícias.

O ex-beatle tinha planejado realizar shows no Japão e na Coreia do Sul, como parte de sua turnê mundial, mas cancelou as apresentações que faria na Coreia do Sul, na próxima semana, além de todos os shows no Japão, que teriam acontecido no último fim de semana.

A empresa Hyundai Card Co. Ltd., com sede em Seul, na Coreia do Sul, emitiu um comunicado dizendo que Paul McCartney espera visitar o país em breve, já que ainda não tinha condições de viajar e precisaria cancelar o show que faria no dia 28 de maio por lá. O ex-Beatle nunca visitou a Coreia do Sul.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...