sexta-feira, 9 de maio de 2014

O ator Kadu Moliterno faz agradecimentos aos amigos do facebook pelo carinho recebido .

Kadu Moliterno postou uma linda foto em seu perfil do facebook agradecendo o apoio recebido pelos fãs , e tem recebido alguns comentários dos fãs .
confiram a postagem abaixo :
Caros amigos do face, quero agradecer as manifestações de apoio e carinho que tenho recebido, e gostaria de acrescentar que a "justiça tarda mas não falha"! o que mais me entristece é que a imprensa e as pessoas levam declarações e potagens como verdades definitivas, sem ao menos procurar saber e apurar a verdade. Sei que nada nessa vida nada é por acaso, e espero que assim que tudo se esclarecer, infelizmente, na justiça, que o que aconteceu comigo sirva de exemplo pra os amigos nunca caírem nesse golpe , de pessoas que desejam aparecer na mídia a qualquer custo, mesmo que tenham de tentar destruir uma reputação de 43 anos de carreira! Estou sendo massacrado na imprensa e em algumas emissoras de TV , que estão dando espaço pra declarações mentirosas, só porque eu tive um histórico anterior a 8 anos atras, onde consegui manter a minha família unida no amor e na amizade dos filhos e da mãe deles . Obrigado a todos!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...