sexta-feira, 16 de maio de 2014

Nicole Bahls fala sobre acidente de carro: 'Não foi tão grave'

Nicole Bahls (Foto: Paduardo / AgNews)
Nicole Bahls resolveu se manifestar na noite desta sexta-feira, 16, sobre o acidente de carro em que se envolveu no nesta manhã. Segundo publicou o jornal carioca Extra, Nicole teria batido em outro carro, e deixado o lugar sem prestar assistência. Parando apenas em um shopping para avaliar os estragos na lataria de seu carro.
Através de sua assessoria, a modelo e apresentadora divulgou: " A apresentadora Nicole Bahls informa que o acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira, 16,  na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi um simples acidente de trânsito. Não houve maiores danos aos veículos e aos passageiros envolvidos. Não foi um acidente 'grave' como noticiado.", dizia a primeira parte do texto.
"Informamos que o ocorrido foi uma pequena colisão entre veículos, e que Nicole não se ausentou em nenhum momento de suas responsabilidades, caso tenha que arcar com algum dano, mesmo não sendo ela a causadora do acidente", continuava o texto, que explicava ainda.
"Segundo testemunhas, o carro de Nicole foi atingido por outro veículo, e a mesma imediatamente parou o seu automóvel para avaliar o ocorrido, o que é uma atitude correta e comum nesta situação, sendo a pessoa envolvida conhecida do público ou não. Não sendo possível o entendimento imediato entre as partes envolvidas, e após verificar que a motorista do outro carro estava bem,  Nicole seguiu adiante rumo a um compromisso, e não fugiu como foi erroneamente relatado.Nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos", finalizava o comunicado.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...