domingo, 18 de maio de 2014

Músico é condenado a seis anos de prisão por planejar morte de ex-mulher


Tim Lambesis, ex-vocalista da banda cristã de metal As I Lay Dying, foi sentenciado a passar seis anos preso nos Estados Unidos. O músico, que se declarou culpado das acusações, foi condenado por planejar a morte de sua ex-mulher.

Lambesis, de 33 anos, declarou que sente muito remorso pelo que fez. A pena foi enxugada de nove para seis anos, que deverá ser cumprida em regime fechado, além de multa de $10 mil dólares.

Após se divorciar de Megan Lambesis, Tim ficou furioso com todo o dinheiro que gastaria com os trâmites legais e pelo fato de ele ter que se afastar dos três filhos que tem com a ex-esposa. Ele, então, teria comentado com um colega de academia que estava procurando um matador de aluguel.

Lambesis tentou contratar uma espécie de pistoleiro, a quem deu dinheiro, fotografias da ex-mulher e senhas para driblar a segurança da casa dela. O suposto matador era, na verdade, um policial à paisana, que levou o músico aos tribunais. Mesmo após a condenação, a ex-esposa afirmou que ainda teme pela segurança dela e de sua família.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...