segunda-feira, 19 de maio de 2014

Mulher de Jamelão Netto conta que marido negou traição com Débora Bloch: ‘Disse que era encenação’

A mulher de Jamelão Netto com ele no carnaval
Jamelão Netto, que foi visto aos beijos com Débora Bloch no Prêmio da Música Brasileira, nesta semana, era casado há dois anos com a estilista e modelo mineira Tamara Fernandes. Os dois moravam juntos em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, e tinham acabado de discutir antes de ele seguir para festa musical, na quinta-feira, 15.
“Nós estávamos passando por uma crise no relacionamento, mas isso não dava o direito de ele fazer o que fez comigo. Me senti muito humilhada. Ainda mais porque todo mundo viu e ficou comentando. Ninguém teve coragem de vir falar comigo. Era o dia do meu aniversário”, afirmou ela, que não quis ir ao evento porque “estava sem clima”: “Se a relação estivesse boa, eu teria ido com ele à festa”.
Jamelão Netto com Debora Bloch
Apesar do flagra, Jamelão Netto, segundo Tamara, não quis admitir a traição. Chegou, inclusive, a pedir para ela relevar o episódio e continuar com o casamento. “Ele me falou que era uma encenação, um pedido do diretor do evento. Porque ele também é ator. Mas me poupe, né? História que nem dá para comentar de tão improvável”, diz ela, que chegou a alertar Bloch, por mensagem numa rede social, que ele era comprometido. A atriz, no entanto, não respondeu às mensagens.
Tamara diz que a família dele ficou escandalizada com a atitude do músico. “A mãe dele entrou em contato comigo, estava passada”, conta. De acordo com ela, Jamelão também ficou envergonhado. “Ele não tinha ideia de que poderia ser pego”, opina.
Tamara deixou a casa onde os dois moravam e afirmou que, apesar da insistência dele, não voltará para ele. “Foi uma atitude que não dá para perdoar. Até porque o relacionamento já estava ruim”, encerra. A loira já apagou as fotos nas quais os dois apareciam juntos em uma rede social.
O casal troca beijos

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...