sábado, 31 de maio de 2014

Maurício Torres, âncora do "Esporte Fantástico", morre neste sábado

Maurício Torres, âncora do "Esporte Fantástico", morre neste sábado
Faleceu neste sábado (31) o âncora do "Esporte Fantástico", Maurício Torres.

O jornalista vinha passando por algumas complicações de saúde. No começo deste mês, em uma viagem, ele passou mal e foi encaminhado para o Hospital Sírio Libanês, um dos mais conceituados do Brasil. Lá ele foi diagnosticado com arritimia cardíaca e ficou internado durante alguns dias.

A morte de Maurício Torres foi comentada por vários colegas do meio esportivo. Rômulo Mendonça, narrador do canal pago ESPN, comentou em seu Twitter: "Agora o Mauricio Torres. Que 2014 absurdo". Everaldo Marques, também narrador, também lamentou: "E agora morre o narrador e apresentador da Record, Mauricio Torres. Que ano...".

Eric Soares Faria, repórter da Globo e da SporTV, lamentou a perda: "Meu Deus...q tristeza!!!! Mauricio parceiro de tantos GE's e transmissoes!!! Vai com Deus...".

A morte de Maurício Torres ocorre pouco mais de um mês após o falecimento do narrador Luciano do Valle. Com 66 anos, o jornalista passou mal em um voo para Uberlândia, no interior de Minas Gerais. Ele estava chegando à cidade para cobrir a partida entre o Atlético Mineiro e o Corinthians. Mesmo recebendo os primeiros socorros, ele não resistiu e faleceu poucas horas depois.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...