sexta-feira, 16 de maio de 2014

Mariana Cortines, ex-Malhação que sofreu acidente, faz aniversário

Mariana Cortines ex atriz de Malhação com os Pais Cirilo e Cecilia (Foto: Thyago Andrade / foto rio news)
Mariana Cortines, ex-atriz de "Malhação" que deu vida a Kika na 20ª temporada a novelinha, reuniu amigos na noite desta sexta-feira, 16, para celebrar seus 25 anos. A data de seu aniversário representa muito para a atriz que no dia 18 de dezembro sofreu um sério acidente de carro.
"Meu aniversário significa o recomeço de muita fé, luz, maturidade e compromisso com a vida. Tenho muita gratidão e felicidade. Não só eu, mas também minha família e meus amigos estão sentido isso. Estar aqui hoje é um presente para todos nós", disse.
Mariana passou 25 dias internada se recuperando de um traumatismo craniano, da fratura dos dois fêmures e também do maxilar. Com muita força de vontade, determinação e o que os médicos consideram praticamente um milagre, ela precisou reaprender a andar e considera este dia 16 mais do que a simples comemoração de seu aniversário. "Comemoro hoje o meu nascimento e o meu renascimento", disse Mariana, cercada de amigos e familiares.
Em agosto a atriz voltará a atuar na peça "Alice e Gabriel", com Land Vieira, Raira Machado e Vitor Thiré. "Estou no processo de largar a muleta e em julho já estarei livre dela", garantiu.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...