quinta-feira, 29 de maio de 2014

Luciana Gimenez nega que esteja com anorexia: "engordei quatro quilos"

Luciana Gimenez nega que esteja com anorexia:
Ainda graças à repercussão de seu desmaio na edição ao vivo do "Superpop" da última segunda (26), a apresentadora Luciana Gimenez negou sofrer de anorexia.

Em entrevista para o jornal "O Dia", Luciana disse que, por ser muito alta, as pessoas não perceberam que ela engordou quatro quilos: "Na segunda-feira, eu tinha jantado com os meus filhos antes de ir para o programa e comi de tudo: quinoa, brócolis, batata, salada e frutas. Comi tudo, só que eu como pouco. As pessoas não notaram porque sou alta, mas eu engordei quatro quilos".
A ex-modelo também confirmou o que já se sabia: ela estava com uma forte gripe na hora do "Superpop", o que pode ter contribuído para o desmaio: "Eu já estava gripada antes e um pouco estafada. Fico tentando fazer tudo, estender mais do que eu posso, com filho pequeno, tento tapar buraco e abraçar o mundo. Não aguentei, fiquei tonta e desmaiei".

Luciana disse que ainda tem compromissos profissionais e não sabe o que fazer para cumprí-los, já que está de repouso por orientação médica: "Estou doente, ainda tenho compromissos profissionais e não sei o que faço. Na verdade, eu tinha que estar de cama, mas fico sem graça de dizer não às pessoas".
Na noite da última segunda (26), Luciana Gimenez apresentava o "Superpop" ao vivo na RedeTV!, quando desmaiou no ar.

O programa recebeu líderes religiosos para falar sobre o respeito entre as religiões, quando uma das convidadas, a pastora Vivi Brunieri, gritou por ajuda, apontando para onde a apresentadora costuma ficar, perto da plateia: "Jesus, ajuda lá, gente".

No mesmo minuto, a atração foi cortada para um intervalo comercial.

Ao voltar, Luciana já estava recuperada, mas com aparência abatida, e não quis explicar o que aconteceu.

No fim do programa, ela somente agradeceu aos convidados e público: "Quero agradecer a presença de todos vocês. Obrigada pela energia boa que vocês me passaram porque eu estava precisando".

Nas redes sociais, muitas pessoas comentaram sobre o ocorrido, sem entender exatamente o que houve. O nome de Luciana Gimenez chegou a entrar no Trending Topics (assuntos mais comentados) do Twitter.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...