quarta-feira, 14 de maio de 2014

Justin Bieber rouba celular e xinga mãe de belieber


Justin Bieber não tem jeito, ele sempre passa dos limites do aceitável.
O próprio departamento de polícia de Los Angeles (LAPD) concorda com isso, e agora eles estão investigando a denúncia de uma mulher de quem Biebs teria tentado roubar o celular, segundo informações do site de fofocasTMZ. Tudo isso porque ela tentou tirar fotos do cantor para agradar sua filha de 13 anos, que é belieber.
Mas a senhora chegou em má hora: em meio a uma brincadeira de minigolfe no complexo Sherman Oaks Castle Park, Biebs e seus colegas (ou capangas) começaram a tretar com um outro grupo de rapazes. Ele ficou doido da cabeça quando o celular apontado em sua direção e exigiu que a mulher entregasse o aparelho, pra ver se não tinha nenhuma foto ou vídeo incriminador.

A mulher se negou e Justin, em pessoa, arrancou a bolsa dela e catou o aparelho que estava ali. Os dois começaram um empurra-empurra e ele levou a melhor; mas não adiantou nada, porque o telefone estava bloqueado. Poderia ser pior, ele poderia ter feito isso:

No fim das contas a tal senhora mostrou, por conta própria, que não tinha foto nenhuma de J.B. em seu aparelho. O que ele fez? Gritou: "Você está se humilhando na frente da sua filha! Por que você não vaza daqui?!"

A filha belieber começou a chorar. Desse jeito a gente fica até com saudades do Bieber que "só" fazia cara de "mosca morta" ao tirar fotos com as meninas que pagaram quase três mil reais para conhecê-lo.

Depois disso Biebs saiu gritando com alguém da sua equipe, e a mulher (uma moradora de San Fernando Valleu) fez a queixa na polícia. Oficiais foram à sua casa na noite desta terça-feira, 13, para averiguar a situação, segundo o TMZ.

Querido Bieber: não é uma questão de você ficar sendo louco. É que você é babaca, mesmo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...