quinta-feira, 8 de maio de 2014

Gretchen se revolta com perfil fake do Facebook: "é falso, já denunciei"

Gretchen se revolta com perfil fake do Facebook:
A cantora Gretchen está revoltada com o perfil falso do Facebook que leva seu nome artístico. Ela viu-se envolvida numa polêmica na internet após o fake atacar e xingar os seguidores de "recalcados".

No texto, o perfil escreveu: "Me xingam de tudo que é nome: dino, sapo, mas quem tem casa em Paris e está morando em Lisboa, fortuna de mais de R$ 2 milhões, carros e diamantes e mais de 15 milhões de discos vendidos sou eu, não os recalcados que perdem tempo vindo me ofender. Continuem na miséria espiritual e material enquanto eu rio da cara de vocês enquanto estou polindo meus diamantes".

O post foi amplamente criticado por seguidores que acreditam se tratar da cantora.

Atualmente, Gretchen está de férias no Brasil com o marido português, Carlos Marques, e publicou na sua conta pessoal aberta apenas para amigos da rede social, que já denunciou o fake, mas não conseguiu retirá-lo do ar: "Esse perfil é falso. Já denunciei, mas não tem jeito".

Ela está bastante chateada com as publicações, muitas vezes agressivas do perfil fake, que possui mais de 90 mil seguidores.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...