terça-feira, 20 de maio de 2014

Globo esquece de cicatriz de Gianecchini, e novela tem correria



O ator Reynaldo Gianecchini publicou foto ontem (19) no Instagram elogiando o "trabalho impecável" da equipe de caracterização de Em Família, que providenciou uma cicatriz enorme para seu personagem na novela das nove da Globo, Cadu, recém submetido a uma cirurgia para transplante de coração. Nos bastidores da produção, no entanto, o clima foi tenso. Houve correria.

A Globo descobriu apenas sexta-feira (16) que Gianecchini já tinha gravado cenas sem camisa e... nenhuma marca do transplante. No capítulo exibido naquele dia, Cadu recebeu a visita da média Silvia (Bianca Rinaldi), que fez um rápido check-up, uma massagem no abdome e ainda preparou um café. Na sequência, Cadu está apenas de bermuda e peito lisinho, nada de marcas da operação.

A falha foi percebida nas redes sociais. "Gente, fizeram o transplante de coração do Cadu pela boca? Cadê a cicatriz?", quis saber Evâni Oliveira, no Twitter. "Que cirurgião plástico bom. Nem parece que o Cadu transplantou o coração", ironizou Edilson Kernicki. Outro usuário do Twitter observou que em breve a cicatriz de Cadu vai estar no rosto de Virgílio (Humberto Martins).

Ao perceber a falha, a cúpula da área artística da Globo reclamou do desleixo e exigiu providências urgentes. Nessa segunda-feira, foi providenciada uma cicatriz a toque de caixa para Cadu.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...