sexta-feira, 23 de maio de 2014

Geisy Arruda fica doente e médicos dizem que gravidez pode ser de risco

Geisy Arruda  (Foto: Celso Tavares / Ego)
Geisy Arruda passou um susto na última semana após descobrir que estava com febre. Ela, que está grávida de quase três meses, foi orientada pela médica a fazer uma bateria de exames para descobrir a origem do mal-estar. "Estou bem, mas a médica pediu para eu fazer uma bateria de exames porque havia três anos que não fazia um 'check up'. Tive febre algumas noites e a preocupação é descobrir o porquê da febre", disse ela.
Segundo ela, a médica disse que a gravidez pode ser de risco. "Receberemos os resultados dos exames na próxima semana. Levei uma bronca por ter começado a fazer o acompanhamento pré-natal tarde. Já era para eu estar tomando vitaminas, que ajudam no desenvolvimento do bebê. Na segunda, farei a ultrassonografia morfológica, para saber se está tudo bem", contou.
A mãe de primeira viagem ainda disse que foi orientada a desacelerar. "Ela me deu uma bronca porque estou viajando muito e mandou eu descansar mais. Tenho duas viagens marcadas para Mato Grosso do Sul e Recife, mas vou devolver os cachês porque infelizmente não poderei ir. A prioridade agora é a minha saúde. Vou ficar de repouso".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...