quarta-feira, 7 de maio de 2014

Fotos de Larissa Riquelme momentos antes de cirurgia vazam na Internet

Fotos de Larissa Riquelme momentos antes de cirurgia vazam na Internet

Umas fotos da modelo Larissa Riquelme, com o corpo todo marcado de caneta pelo seu cirurgião, momentos antes de se submeter a várias cirurgias estéticas, vazaram na Internet através do diário argentino Teleshow, e deixou a paraguaia furiosa.

Nas imagens, pode-se ver que Larissa se preparava para entrar na sala de cirurgia, para fazer uma lipo na barriga, área interna das coxas e aumento de bumbum.

Mas ao contrário de negar os procedimentos estéticos, Riquelme criticou quem filtrou as imagens, e ainda respondeu pelo Twitter:

"Eu não sei porque as pessoas se surpreende tanto que eu faça uma lipo. Tudo o que eu faço causa alarme. Afinal de contas é meu corpo (...) sou dona do que faço, e quanto mais me criticam, mais importante eu sou", avisou.

A modelo 'estreou' o novo corpo num ensaio super sexy, onde posou com roupas sensuais de torcedora da seleção brasileira, já que o Paraguay não está na Copa do Mundo de 2014.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...