sábado, 10 de maio de 2014

Filho do cantor Erasmo Carlos sofre acidente de moto e está em coma

Alexandre Pessoal, conhecido como Gugu, é vocalista do grupo Fica Comigo
O músico Alexandre Pessoal, de 40 anos, filho do cantor Erasmo Carlos, está internado em coma no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, após sofrer acidente de moto. Quem deu a notícia foi o próprio cantor em sua página no Twitter.

"Meu filho Alexandre Pessoal sofreu um grave acidente de moto. Está em coma induzido e seu estado é estável. Pensamento positivo sempre. Força meu filho, seu pai estará sempre com você", escreveu.
Alexandre, conhecido como Gugu, é vocalista do grupo Fica Comigo. Na página oficial da banda no Facebook, o sócio de Gugu, Andre Barros, informou que o cantor chegou ao hospital em estado grave. Gugu também faz parte do grupo Trilogia.

"Ele chegou em estado grave, e está, desde então, no CTI, mas o corpo está reagindo bem, gerando muito otimismo entre os médicos e todos nós. Nos próximos dias os traumas terão reduzido e os médicos poderão dar um melhor diagnóstico", informou.

 "Pedimos aos fãs, amigos, desconhecidos que apenas joguem suas energias pra cima, torcendo pela melhora deste que é um dos nossos maiores ídolos! Ele está na crista da onda, fazendo apenas o bem! Ele merece", escreveu Andre.

Erasmo Carlos e o filho, Gugu
Meu filho Alexandre Pessoal sofreu um grave acidente de moto...está em coma induzida e seu estado é estável....pensamento positivo sempre !

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...