sábado, 17 de maio de 2014

Fernanda Lima diz que vestido usado em prêmio da Fifa precisou ser rasgado

Fernanda Lima faz teste de vestido para a festa de entrega do prêmio Bola de Ouro da Fifa
Em entrevista ao programa "GNT Fashion", do canal a cabo GNT, Fernanda Lima revelou que teve alguns problemas com o vestido usado na festa de entrega do prêmio Bola de Ouro, da Fifa.

A apresentadora contou que o modelo verde assinado pelo estilista Samuel Cirnansk ficou apertado. "Quando cheguei na Suíça, provei o vestido e ele ficou apertado. Aí, era eu caminhando por Zurique o dia inteiro e comendo saladinha pra ver se a roupa entrava. Entrou", disse Fernanda.

Ela explicou ainda que as mangas precisaram ser rasgadas. "Mas eu confesso uma coisa que eu nunca falei pra ninguém: as mangas ainda estavam apertadas e eu... rasguei! Meu cotovelo ficou um pouco de fora", completou Fernanda.

Já sobre o polêmico modelo dourado que usou para apresentar sorteio dos grupos no mundial – censurado no Irã por exibir um decote vertiginoso - Fernanda explicou que comprou a peça de última hora em um brechó.

Quanto ao técnico da seleção, Felipão, ela rasgou seda: "Eu vou levantar a taça para o Felipão. Eu estou no momento puxando o saco do Felipão, que é meu conterrâneo e que eu acho sensacional, um líder, um cara sério quando precisa ser sério. Acho que ele tem uma ética que todo mundo precisava ter".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...