quinta-feira, 15 de maio de 2014

Em rede social, Erasmo Carlos lamenta morte do filho e se despede

A grandeza do amor é sempre se tornar inteiro mesmo perdendo uma grande parte...adeus meu gugu querido, jamais esquecerei vc ...

O cantor Erasmo Carlos deixou uma mensagem nas redes sociais despedindo-se do filho Alexandre Pessoal, o Gugu, que teve morte cerebral declarada, segundo informou nesta quarta-feira (14) a assessoria de imprensa do artista. "Adeus, meu Gugu querido, jamais esquecerei de você", escreveu Erasmo. Ele foi nesta manhã ao hospital Barra D'Or do Rio de Janeiro, onde Gugu estava internado, e, abatido, saiu sem falar com a imprensa.
Ainda de acordo com a assessoria do cantor, os órgãos do músico serão doados. O sepultamento será realizado às 16h30 de quinta-feira (15), no cemitério Jardim da Saudade, no Rio. A família ainda aguarda a liberação do corpo para divulgar informações sobre o velório.

Gugu sofreu um grave acidente de moto e foi internado no dia 7 com traumatismo cranioencefálico grave e torácico secundário. Ele chegou sob efeito de sedativos, entubado, respirando por aparelhos e com dreno no tórax.

Informações desencontradas

Na noite de terça-feira, integrantes do bloco de pagode Fica Comigo, da qual Alexandre era vocalista, confirmaram que o músico havia tido morte cerebral. Horas depois a assessoria de imprensa de Erasmo Carlos rechaçou a informação e disse apenas que o estado de Alexandre era muito grave.
Um boletim médico emitido pelo hospital na terça, sem horário, informava que o quadro do músico era "gravíssimo" e os sinais vitais mantidos "à base de aminas vasoativas", que são medicamentos usados para regular a frequência cardíaca e o volume sistólico.

O comunicado também informava aumento da pressão intracraniana, seguida de alterações nas pupilas. Uma tomografia revelou hemorragia cerebral difusa, obstrução do quarto ventrículo e hidrocefalia. Alexandre, foi submetido a procedimentos para drenagem de líquidos do crânio.

Foi Erasmo Carlos quem avisou os fãs sobre o acidente ocorrido. "Meu filho Alexandre Pessoal sofreu um grave acidente de moto. Está em coma induzido e seu estado é estável. Pensamento positivo sempre. Força meu filho, seu pai estará sempre com você", escreveu ele no Twitter no último sábado.

Erasmo Carlos cancelou o show que estava agendado para o próximo sábado (17) no HSBC Brasil, em São Paulo, para lançar o álbum "Gigante Gentil".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...