sábado, 24 de maio de 2014

Desabafo de Latino


DESABAFO!!  Já se foram 21 anos (18 CD's e 4 DVD's já incluído o novo) e graças a Deus eu continuo aqui trabalhando como sempre, fazendo uma media de 100 shows por ano, além de muitos pgms de TV, comerciais, etc. Vivo tentando me reinventar, ousando, quebrando paradigmas e trazendo sempre um novo gás a minha música e entretenimento. Não faço e nunca fiz mal pra ng.Meu intuito sempre foi poder me divertir trabalhando, fazendo das minhas letras (sejam versões ou inéditas), uma forma de esquecer dos problemas do nosso dia a dia. Quem já assistiu meu show conhece meu comportamento dançante e minha espontaneidade artística no palco e, principalmente , do meu comprometimento com a arte. Essa pessoa aqui que vos fala é um "workaholic" que nunca mentiu sobre ter estudado pra ser alguém e ocupar seu lugar na sociedade. Mas uma coisa é certa, lutei muito pelos meus ideais, pelas minhas conquistas, pelos meus amigos, familiares e fãs que conquistei. Peço-lhe ENCARECIDAMENTE que vc aí (que nos lê) e que NÃO GOSTA do meu trampo, ou que por algum motivo (no calor da emoção), eu não tenha dado a atenção que vc esperava, que não me julgasse por um encontro casual.Por favor, não crie fofocas virtuais maldosas pra me prejudicar, SIMPLESMENTE NÃO ME SEGUE !! Ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Lembre-se que tudo que vc planta colhe. O mundo gira exatamente dessa forma. Acredite! Eu não estaria vivo musicalmente se eu não pensasse e agisse dessa forma. Questão de crença, respeito ao próximo e dignidade. Posso não ter tido a oportunidade de estudar e nem o intelecto necessário pra lhe convencer do contrario, mas aprendi que a vida é uma grande roda gigante, e os nossos altos e baixos só dependem das nossas ‪#‎Atitudes‬, ‪#‎Foco‬, ‪#‎Sabedoria‬ ‪#‎Humildade‬ e ‪#‎Fé‬. Falar é muito fácil quero ver ser EU!!! Deus concede oportunidades pra todos, a questão é de que forma vc corre atras dessas oportunidades. Torço sempre para que Deus abençoe os meus inimigos e tenha piedade deles. Não sou Santo! Longe disso, mas tenho um coração que foi cravejado pela luz divina, esculpido pelas mãos de Deus, e isso eu tenho certeza que ninguém me tira. Tenham um ótimo final de semana.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...