sexta-feira, 16 de maio de 2014

Dany Bananinha e Mariano curtem churrascão feito por André Marques

André, Dany e Mariano degustam aperitivo no churrasco (Foto: Camila Serejo / TV Globo)
Mesmo com restrições alimentares após a cirurgia bariátrica que se submeteu recentemente, André gosta mesmo é da farra dos encontros e de apresentar novas degustações: "Hoje, eu como pouca carne porque operei, mas provo. Tem amigos aqui que entendem de carne, como o Mariano", conta o apresentador, referindo-se ao cantor sertanejo e namorado da repórter Dany Bananinha, do Caldeirão do Huck.
Dany e André são amigos há quase 20 anos. A amizade de longa data começou quando eles contracenaram juntos na novela Malhação e permanece firme e forte até hoje. E Mariano já está completamente enturmado. "Acabei conhecendo o André através da Dany e sempre quando estou por aqui venho no churrasco", conta Mariano.
Dani Bananinha Mariano churrasco André Marques (Foto: Camila Serejo/TV Globo)
A repórter fala sobre sua ligação com o apresentador. "André é o irmão que eu perdi, mas por sorte encontrei numa amizade. O churrasco é sempre animado, com carnes maravilhosas, muita gargalhada, muito papo, música boa e amor", conta.
Em clima descontraído, Dany revela que a melhor parte do churrasco é poder estar ao lado do amigo. "Se eu estiver de folga, estou aqui com o André e aproveitamos para colocar o papo em dia".
E por falar em conversa, um dos assuntos na roda não poderia deixar de ser o SuperStar. Segundo Mariano, que ganhou notoriedade após vencer ao lado do parceiro de dupla, Munhoz, o quadro Garagem do Faustão, em 2010, o reality musical é uma ótima oportunidade para descobrir novos talentos: "Nosso Brasil está repleto de sucessos perdidos e escondidos que precisam dessa oportunidade. Posso dizer como ninguém como é sofrida essa vida de estrada, é muito difícil. Todo dia temos que batalhar e pedras surgem no caminho. O André e toda a família SuperStar estão de parabéns pelo programa. Se eu puder dar algum palpite, seria para nunca desistir e sempre ter o pé no chão".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...