quinta-feira, 8 de maio de 2014

Corpo de Jair Rodrigues é velado em São Paulo

Caixão de Jair Rodrigues chega para velório (Foto: Celso Tavares/EGO)
Jair Oliveira carrega o caixão do pai  (Foto: Celso Tavares/EGO)
O velório do cantor Jair Rodrigues acontece na Assembleia Legislativa de São Paulo na noite desta quinta-feira, 8, com a presença de amigos e familiares. Um dos primeiros a chegar ao local foi Jairzinho, filho do cantor, acompanhado da mulher, a atriz Tania Khalill.
O casal chegou de mãos foi direto para uma área reservada para a familia, sem falar com a imprensa. A mulher de Jair, Clodine, chegou ao local do velório e também foi direto para o espaço reservado.
O cunhado e produtor de Jair, Pedro Mello, falou sobre a causa da morte do amigo. "Não da para precisar o momento que ele morreu porque o Jair fazia sauna três vezes por dia. Há três meses ele fez um check up e estava com a saúde de ferro, há 10 dias que foi diagnosticado um principio de anemia, que nao tem nada a ver com a causa do infarto".
Pedro também comentou sobre a personalidade e do carisma do cantor. "Jair era sinônimo de alegria, sempre carinhoso com todos, nunca se recusou a atender os fãs. O Brasil inteiro esta de luto. Estamos muito abalados, mas essa é a vontade de Deus".O velorio ficará aberto ao publico. "Ele sempre foi do povo, nao seria agora que iriamos impedir os fas de chegar perto dele", disse Pedro.

Nesta quarta-feira, 8, Jair teria um show em Praia Grande, no litoral de São Paulo. "Se pudesse ele faria show todos os dias. O Jair acabou de gravar o CD duplo "Samba mesmo", contou o produtor. Angelina Muniz e a filha, Aline, e as cantoras Claudia e Lady Lu e a apresentadora Ione Borges também foram dar seu adeus ao cantor.
Jairzinho chega a velorio (Foto: Celso Tavares/ EGO)
Helio Silva, ex-lutador de luta livre, que foi padrinho do casamento de Jair, falou sobre a relação que tinha com o amigo. "Vi essa família crescer, namorar, ter filhos. São mais de 40 anos de amizade, viajamos para vários paises, uma trajetória muito longa juntos. Ele era um irmão pra mim", disse ele, que tambem falou sobre a saude do cantor. "A Clodine (mulher de Jair) me disse semana passada que ele estava com um pouco de anemia e que tinha marcado médico para ele. Mas nãoo esperávamos que isso fosse acontecer".

A apresentadora Ione Borges também foi uma das promeiras a chegar ao local, seguida por Pedro Mello, cunhado do cantor. Jair Rodrigues morreu nesta quinta-feira, 8, aos 75 anos, em sua casa, em Cotia, no interior do estado de São Paulo. Jairzinho, que é o filho mais velho do cantor, esteve no IML acompanhando o traslado do corpo, que ainda passou por Taboão da Serra antes de seguir para o velório.
Segundo a assessoria de imprensa de Jair, ele foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 8, em sua casa, em Cotia, em São Paulo. Ele foi vítima de um infarto agúdo do miocárdio e segundo informações da família não apresentava nenhum problema de saúde.
Ainda segundo nota da assessoria, Jair Rodrigues - que ainda é pai de Luciana Mello - estava na sauna no momento da morte. A família enviou nota oficial à imprensa agradecendo por todo apoio que vem recebendo.
Em entrevista à revista "Caras", em janeiro deste ano, Jair se disse "o homem mais feliz do planeta". "Graças a Deus, têm acontecido coisas maravilhosas na minha carreira e na minha vida particular. Eu sou o homem mais feliz do planeta. Se eu não for o homem mais feliz do planeta, sou um deles. Hoje, estou mais contente porque a Luciana acaba de dar à luz Tony. O bicho é macho”, contou ele à publicação, referindo-se ao primeiro neto do sexo masculino. Jair também era avô de Nina, de 4 anos, filha de Luciana e do fotógrafo Ike Levy, e de Isabella, de 6 anos, e Laura, de 2 anos, herdeiras de Jair de Oliveira e da atriz Tania Khalill.
Caixão de Jair Rodrigues chega para velório (Foto: Celso Tavares/EGO)
Caixão de Jair Rodrigues chega para velório (Foto: Celso Tavares/EGO)
Caixão de Jair Rodrigues chega para velório (Foto: Amauri Nehn/Photo Rio News)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...