segunda-feira, 26 de maio de 2014

Compadre Washington fala sobre "Sheilas" e Carla: "Não somos amigos"


Depois de passar alguns anos fora dos holofotes, Compadre Washington voltou ao mundo das celebridades. Junto com ele, o “É O Tchan!” também tenta respirar um pouco mais de sucesso. Entrevistado pelo site Ego, o líder da banda comentou sobre sua relação com as ex-dançarinas do grupo, Sheila Carvalho, Sheila Mello e Carla Perez.

Sem ter uma boa relação com o três mais famosas das 21 dançarinas que passaram pelo “É O Tchan!”, Compadre Washington confessou. “Elas foram na onda do ‘boom’ do grupo na época. Nunca cogitamos a volta delas”, afirmou o artista, que garante já ter superado o fim do relacionamento que teve com Scheila Carvalho. “Não falo mais do passado, está tranquilo”.

Sobre Sheila Mel lo e Carla Perez, o parceiro de Beto Jamaica só frisou não ter amizade com elas. “É difícil de a gente se encontrar. Mas amigos não somos. Amigos é nossa família, meu pai, minha mãe, meu filho, camaradas e colegas de trabalho”, explicou.

Se não pretende ver o trio de dançarinas tão cedo, Compadre Washington já pensa diferente no caso de Jacaré, único homem já dançou no grupo. “Mas ele agora não está mais a fim, quer seguir carreira de ator”, lamentou.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...