quarta-feira, 7 de maio de 2014

Camila Morgado e André Gonçalves estão juntos, diz jornal

Camila Morgado e André Gonçalves estão juntos, diz jornal - divulgação
André Gonçalves acaba de aumentar sua lista de conquistas famosas. E a nova eleita, segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, é a atriz Camila Morgado, que  não resistiu aos encantos do ator ao dividirem a cena no seriado Por Isso Eu Sou Vingativa, que estreou no canal Multishow.

O jornal afirma que os dois passaram o feriadão em clima de romance na cidade de Buenos Aires, na Argentina.

De acordo com a publicação, no último sábado (3), eles estavam na maior intimidade num café no badalado bairro da Recoleta, com vários turistas brasileiros (que não são poucos por lá) como testemunhas do novo casal.

O último namoro público de Camila Morgado foi com o designer Luiz Stein, que havia sido casado, durante 28 anos, com a cantora Fernanda Abreu.

Já André tem um currículo vasto. Em 1991, ele conheceu a atriz Carol Machado durante a novela Vamp. Com apenas 16 anos, eles saíram de casa e foram morar juntos. O romance chegou ao fim em 1994. Depois ficou com Natália Lage, também de sua faixa etária. Ele namorou, em 1997, a atriz Renata Sorrah, 28 anos mais velha. No ano seguinte, engatou um romance rápido com Teresa Seiblitz, que resultou na filha Manoela, a mais velha do ator, atualmente com 15 anos. Com Myriam Rios, ele ficou por três anos (de 1998 a 2000) e tiveram um filho, o único homem, Pedro Arthur.

Em 2000, ele assumiu namoro com Alessandra Negrini. Mas o romance só durou alguns meses. Já Chyntia Benini, ele conheceu no reality show Casa dos Artistas, exibido em 2002 no SBT. Tiveram uma filha, Valentina, e se separaram em 2006. Depois, André Gonçalves engatou um romance com Leticia Sabatella antes da estreia da novela Caminho das Índias, em 2009. Ficaram juntos até 2011. No ano passado, ele estava de relacionamento sério com a cantora Bianca Chami.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...