sábado, 24 de maio de 2014

Barrigão! Sandy faz o último show antes do nascimento do filho






Sandy apareceu deslumbrante em um vestilo longo, em seu último show antes do nascimento do primeiro filho, fruto do casamento com Lucas Lima. Com um barrigão de oito meses de gestação, a morena brilhou na noite desta sexta-feira (23), no palco do HSBC Brasil, localizado no bairro da Chácara Santo Antônio, zona sul da capital paulista.

Depois de abrir 2014 com sucesso de crítica no cinema como uma das protagonistas do longa Quando eu era vivo e comemorar a entrada da música Morada na nova novela das nove da Globo, Em Família, Sandy retomou a temporada de shows logo após o Carnaval. Sandy reestreou a turnê Sim, homônima ao segundo álbum da carreira solo, no Rio de Janeiro, dia 29 de março.

A compositora e intérprete da autobiográfica Aquela dos 30, que no final de janeiro completou 31 anos, contou com a presença de vários de seus familiares, na plateia entre eles: a mãe Noely; o pai, o cantor sertanejo Xororó e o marido Lucas Lima.  

"Que começo de ano! Estou feliz da vida com a repercussão do filme, honrada com a escolha de 'Morada' como parte da trilha da novela e agora não vejo a hora de voltar aos palcos. Estou ótima, passando muito bem e pretendo fazer shows até a reta final da gestação. Seguramente, serão shows incríveis e marcantes nessa minha trajetória de mais de vinte anos de estrada", comemora Sandy.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...