sábado, 3 de maio de 2014

Bailarina de Latino é baleada no Rio: "Estou arrasado"

Reprodução/Facebook
Bailarina do cantor Latino, a paranaense Ariany Nogueira, conhecida como Aryoncé, foi baleada no Rio de Janeiro em uma tentativa de assalto.

A informação foi divulgada pelo próprio Latino, que disse estar "arrasado" com a violência sofrida pela colega de trabalho.

"Gente, eu estou arrasado!!! Minha dançarina Aryoncé acabou de levar um tiro no abdômen na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, a caminho do nosso encontro pra viagem de um show em Guarapari, no Espírito Santo. Só o que sabemos é que foi numa tentativa de assalto. Socorroooo!!!", lamentou.

"Orem muito por ela,a menina mora no Rio sozinha e seus familiares nem sabem ainda. Estou sem estrutura e sem chão", completou.

Sem risco de morte

Ariany está internada no hospital Lourenço Jorge, no Rio de Janeiro, e não corre risco de morte. A bailarina deverá ter alta já neste domingo, 4. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, Ariany foi atingida pelos assaltantes quando estava a caminho de uma viagem com equipe de Latino para Guarapari. A bala entrou pelo seu abdômen e ficou alojada na prótese de silicone em seus seio.

Ainda de acordo com a assessoria, Latino já está em Guarapari (ES) para cumprir sua agenda profissonal, mas tem acompanhado o caso mesmo a distância e teria pedido à sua mulher, Rayanne Morais, que prestasse todo o suporte para a bailarina em sua ausêcia.

Pouco depois, o próprio Latino voltou ao Instagram para falar sobre a companheira de trabalho.

"Obrigado pelas orações de todo Brasil pra nossa negra bombom Aryoncé. Ela foi operada, e já esta num quarto esperando pra receber alta provavelmente amanhã. Se Deus quiser!!!", afirmou.

O cantor, que também foi criticado por alguns internautas por dar a notícia no Instagram antes mesmo de dar a notícia para a família da modelo explicou porque tomou tal atitude.

"Não comuniquei a família porque não tínhamos contato de ninguém, como todos da família dela nos seguiam no Insta então achei que aqui seria uma forma de contato. Graças a Deus eles entraram em contato e já foram informados pelo ocorrido, agora é esperar pra ver se não vai haver nenhum tipo de infecção pós operação. Ela está sob observação médica. Obrigado hospital #LourencoJorge pelos cuidados a uma das nossas mais carismáticas dançarinas. Valeu Elaine, nessas horas a gente vê quem é quem", comentou, agradecendo o apoio de outra de suas dançarinas.

Elaine também deu mais detalhes sobre o estado de saúde da colega de trabalho. "Amizade é tudo! Estou ao lado dela. Ela está descansando. Está bem! Deus é com ela!!!! Obrigada Latino pelos cuidados", afirmou.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...