terça-feira, 20 de maio de 2014

Ator de "The Shield" é detido após confessar assassinato

O ator Michael Jace confessou ter matado a mulher, April, a tiros
O ator Michael Jace, o detetive Lowe da série "The Shield", foi detido na noite de segunda-feira (19) após ligar para a polícia e contar que havia matado sua mulher a tiros.
De acordo com o site especializado em celebridades TMZ, Jace fez uma ligação para a polícia por volta das 20h30 (horário local) e confessou que havia atirado em sua mulher, April, na casa do casal, em Los Angeles.  Antes disso, vizinhos já haviam comunicado às autoridades o som de tiros vindo da residência.

Fontes contaram ao site que o ator seguiu as instruções da polícia e não desligou o telefone até que os oficiais chegassem a sua casa e encontrassem o corpo de April, que tinha 40 anos.

Jace estava sozinho em sua casa quando April chegou com os dois filhos do casal. Pouco depois, ele disparou contra ela. As crianças – que têm menos de dez anos - testemunharam o crime e foram levadas para a delegacia, de onde o Serviço Social as levou para a casa de um familiar.

O ator foi levado pela polícia por volta da uma da manhã de terça-feira e foi fichado. A polícia de Los Angeles confirmou à emissora "CNN" que ele foi acusado formalmente pelo crimes. "Neste momento, acreditamos que o motivo do assassinato seja violência doméstica", acrescentaram as autoridades em comunicado oficial. Segundo o "Daily Mail", a fiança foi estabelecida em US$ 1 milhão.

O último trabalho dele na televisão foi na série "Southland: Cidade do Crime". Ele também fez participações em "The Mentalist", "CSI" e "Nikita".

O ator Michael Jace em cena da série "The Shield"
Dinheiro teria sido motivo de crime

O crime teria acontecido em meio a uma discussão sobre dinheiro, segundo o TMZ. O site informou que Jace enfrentava sérios problemas financeiros e que isso se tornou uma fonte de conflito em sua família.


O ator declarou falência em março de 2011 e pôde reduzir o pagamento de sua hipoteca. Ele, porém, devia US$ 411 mil pela casa em que morava e parou de pagar a hipoteca, ficando prestes a ter sua casa colocada à venda em um leilão.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...