quinta-feira, 8 de maio de 2014

Após investidas da Band, Rachel Sheherazade renova contrato com o SBT

Após investidas da Band, Rachel Sheherazade renova contrato com o SBT
Disputada entre SBT e Band, Rachel Sheherazade acaba de renovar seu contrato com a emissora de Silvio Santos.

As investidas do canal do Morumbi foram fortes nos últimos dias e passaram a preocupar Silvio Santos.

Sheherazade teria recebido uma proposta salarial bastante vantajosa da Band. O salário oferecido à jornalista estaria orçado em R$ 250 mil mensais.

Além de realmente ter interesse na contratação de um nome de peso para seu casting, o canal também busca compensar o desfalque de Danilo Gentili promovido pelo SBT nos últimos dias de 2013.
Mesmo assim, ela optou por seguir no SBT, onde é âncora do jornal "SBT Brasil" e alvo de muitas polêmicas, por conta de suas opiniões - que recentemente pararam de ser dadas no noticiário por ordem da direção.

Segundo informações da coluna "Canal 1", nesta semana Rachel teve várias reuniões com o vice-presidente José Roberto Maciel, com o diretor de jornalismo Marcelo Parada e com Leon Abravanel, diretor de produção, e acabou renovando por mais quatro anos com o SBT.

Além de ancorar o "SBT Brasil" diariamente, a emissora prometeu a Sheherazade um programa semanal de debates, onde poderá emitir suas opiniões livremente. A estreia deve acontecer ainda neste ano.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...