segunda-feira, 21 de abril de 2014

"Só mágoa", diz Julia Roberts sobre suicídio de sua meia-irmã


Julia Roberts ainda luta para superar a morte trágica de sua meia-irmã, Nancy Motes. Semanas antes de cometer suicídio, Motes protestou contra a atriz em sua página do Twitter, ao chamá-la de "cruel" e "vadia".

"É só mágoa", disse Julia à revista "WSJ"."Tem apenas 20 dias. Não há palavras para explicar o que cada uma de nós passou nesses 20 dias", afirmou.

"Você não deseja que nada de mau aconteça com qualquer um, mas há tanta tragédia, dor, e coisas inexplicáveis para traduzir em palavras. Mas, assim como qualquer situação de desafio e desespero, temos que encontrar um caminho, como família", disse.

Ela contou que tem procurado superar sua tristeza com ajuda de meditação. "Meditação, cantarolar ou essas coisas pode ser prazeroso e muito tranquilizador", falou.

Aos 37 anos, Nancy foi encontrada morta no banheiro de uma casa onde trabalhava como cuidadora dos animais em Los Angeles. A suspeita é de que ela tenha tido uma overdose. "É com profunda tristeza que a família de Nancy Motes confirma que ela foi encontrada morta ontem em Los Angeles, vítima de uma suspeita de overdose de drogas. Não há nenhum relatório oficial ainda. A família está chocada e devastada", expressaram os familiares em comunicado.

Irmã fez críticas a Julia

Em suas últimas semanas, Nancy fez várias críticas a Julia em seu Twitter, segundo o "Daily Mail". No dia 19 de janeiro, ela falou mal da irmã na rede social: "Então minha 'irmã' disse que com todos os amigos e fãs ela não precisa de mais amor. Só para vocês saberem, a 'queridinha da América' é uma vaca".

Ela continuou criticando Julia. "Você quer ser fã de alguém tão cruel? Ela nem é uma atriz tão boa assim. Está feliz por ter acabado totalmente comigo?", disse. "Tenho que admitir que talvez eu esteja indo longe demais... Mas nunca estive com tanta raiva na minha vida. Na verdade, sou uma pessoa tranquila e pacífica", acrescentou.

No dia 22 de janeiro, Nancy acusou a família de tê-la abandonado: "Me sentindo abençoada, apesar de estar muito doente. Sou muito grata por ter a família do meu amor, já que a minha própria família me abandonou".

Em seguida, ela publicou outro tweet aparentemente direcionado à irmã. "Feliz por ter acabado comigo? Você vai amar o que está vindo. Para sua informação: Você é um ser humano horrível, cheio de ódio, velho e patético".

Em outubro, ela já havia criticado a família. "É uma vergonha quando você consegue mais apoio de estranhos do que da sua família. Mal posso esperar para fazer parte de outra família oficialmente", escreveu.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...