quarta-feira, 16 de abril de 2014

"Salve Jorge" estreia em alta na Argentina; Ibope sobe no segundo capítulo

"Salve Jorge" estreia em alta na Argentina; Ibope sobe no segundo capítulo
Mais nova aposta da Telefe, que tem como objetivo emplacar outras novelas brasileiras a partir do sucesso de "Avenida Brasil", "Salve Jorge" estreou nesta segunda-feira (14) com altíssimos índices de audiência, os quais foram ampliados no capítulo de terça-feira (15).

A novela de Glória Perez estreou com 14 pontos de média em um horário que a metade deste índice já seria considerado satisfatório pelo canal. A AméricaTV registrou 6,7 pontos e o El Trece, principal concorrente da Telefe, ficou em terceiro com 5,7.

Já no segundo capítulo, "Salve Jorge" cresceu e foi a 14,5 pontos de média. O El Trece retomou a vice-liderança e registrou 6,2 pontos. Já a AméricaTV ficou em terceiro, com 4,7.

"Salve Jorge" vai ao ar antes de "Avenida Brasil", que por sua vez antecede "Insensato Coração". O trio de novelas vem conquistando bons índices de audiência e marca a retomada das compras de produções brasileiras pela Argentina.

Em tempo:

Na Argentina, "Salve Jorge" leva o nome de "La Guerrera". Além da diferença no título, também houve modificações em seus capítulos. Os 179 originais foram transformados em 140.

Os cerca de 30 capítulos que antecedem a ida de Morena para Istambul foram praticamente cortados e o foco da história, que contava com vários núcleos, passou a ser quase que exclusivamente na saga da brasileira e no tráfico de pessoas.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...