terça-feira, 22 de abril de 2014

Rede TV! demite 3 apresentadores e muda nome do Morning Show


A Rede TV! promove a partir de hoje (22) o início de uma transformação no Morning Show. O programa fica até o dia 5 sendo apresentado somente por Zé Luiz e Thiago Rocha. Micheli Machado, Renata Del Bianco e Rodrigo Capella não tiveram seus contratos renovados. A emissora está procurando quatro novos apresentadores. O nome da atração também mudará nesta data, passando a se chamar Muito Show.

A reestreia prevê que o horário fixo do programa será às 18h45. O Morning Show entrou no ar em 27 de maio do ano passado às 8h30, mas nunca decolou na audiência, registrando menos de 1 ponto no Ibope. Ao passar a ser apresentado no começo das noites durante o verão, o programa atingiu 2 pontos de audiência, resultado que empolgou a direção da Rede TV! a promover essas mudanças.

As informações foram confirmadas pela Rede TV ! Na abertura do programa de hoje, Zé Luiz vai explicar isso aos telespectadores e deixará claro que a mudança de nome está ligada ao novo horário. O formato se manterá igual. As reprises matinais da atração não serão mais exibidas a partir do dia 5 de maio.

A emissora afirma que não demitiu Micheli Machado, Renata Del Bianco e Rodrigo Capella, que estavam com seus contratos vencendo. Zé Luiz e Thiago Rocha estavam também com seus contratos expirando, mas renovaram com a Rede TV! por quatro anos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...