segunda-feira, 21 de abril de 2014

"Não preciso mais estar sexy na frente das câmeras", diz Sabrina Sato

"Não preciso mais estar sexy na frente das câmeras", diz Sabrina Sato
Prestes a estrear sua atração solo na Record, intitulado "Programa da Sabrina", a apresentadora Sabrina Sato falou sobre o seu novo momento na carreira.

Em entrevista para o jornal "Extra", a japa disse que, hoje em dia, não precisa mais estar sexy demais na frente das câmeras: "Era uma pergunta que eu me fazia: 'Será que vão mandar aumentar o tamanho da minha saia?" Mas não teve isso. Agora não preciso estar sexy na frente das câmeras. Vou poder brincar mais com meu figurino. Gosto de chamar a atenção me vestindo. Cada semana, um estilista vai fazer meu look".

Sabrina falou que, neste primeiro momento, não vai ligar tanto para as críticas, pois a direção da Record lhe deu um bom respaldo: "Não tenho a necessidade de começar arrasando, mas vou melhorar aos poucos e encontrar meu caminho. Assim como aconteceu quando me tornei rainha de bateria. Eu, paulista, japonesa, fui aprendendo com cada uma das rainhas, me esforçando bastante. A direção da Record tem me dado muita confiança".

Sabrina finalizou comentando sobre sua saída do "Pânico", que segundo ela foi bastante dolorosa: "Chorei muito. Foi punk, um dos momentos mais difíceis da minha vida. Foram dez anos com a equipe do 'Pânico'. Eu abraçava todas as minha produtoras, elas também choravam muito. Mas a mudança era necessária".

O "Programa da Sabrina" estreia no próximo sábado (26), às 20h30, na Record.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...