quarta-feira, 16 de abril de 2014

Murilo Benício grava em cidade onde trabalhou como faxineiro antes da fama

Murilo Benício grava em cidade onde trabalhou como faxineiro antes da fama
Prestes a estrear a novela "Geração Brasil", o ator Murilo Benício, que será o protagonista Jonas Marra, disse que gravar as cenas iniciais em São Francisco, nos Estados Unidos, teve um gosto especial pra ele.

Em entrevista ao jornal "O Globo", Murilo falou que morou na cidade de 1988 a 1991, onde trabalhou como faxineiro. Para ele, voltar à São Francisco gravar uma trama foi especial: "Morei lá entre 1988 e 1991, e lavei muito chão e entreguei pizza. Voltar agora, em uma situação bem diferente, foi muito interessante, muito especial mesmo. Fiquei feliz por tudo que pensei para a minha vida ter dado certo, e voltar lá, foi um marco".

Murilo ressaltou que não é muito chegado em tecnologia e sempre pede ajuda ao seu filho: "Quando eu penso em algo, e preciso de algum aplicativo, é meu filho quem resolve. Acho que 'Geração Brasil' é isso, crianças que nasceram sem manual. Que já sabem de tudo que a gente ainda não sabe, e isso me deixa feliz, acho que essa geração é bastante promissora para o nosso país".

"Geração Brasil" estreia no próximo dia 5 de maio, às 19h30, com textos de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, autores do último sucesso do horário, "Cheias de Charme".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...