quarta-feira, 16 de abril de 2014

Marcello Novaes sofre acidente durante gravação de "Além do Horizonte"

Marcello Novaes sofre acidente durante gravação de "Além do Horizonte"
Marcello Novaes sofreu um acidente grave enquanto realizava gravações da novela das 19h da Globo, "Além do Horizonte", que está em suas últimas semanas.

Segundo informações do jornal "O Dia", o ator de 51 anos estava gravando uma cena de ação, onde o seu personagem Kléber iria salvar Celina (Mariana Rios), pulando em um barco. Novaes repetiu a cena cinco vezes, e na sexta, acabou fraturando a ponta da tíbia de sua perna direita, sendo prontamente atendido pela equipe que estava de plantão.

A assessoria de imprensa do ator explicou o que aconteceu: "Foi um acidente de trabalho. Ele já tinha feito a cena cinco vezes e, na última, durante um pulo, o joelho saiu do lugar e ele caiu. Ele foi imediatamente socorrido, levado ao hospital onde fez exames que mostraram uma fratura bem na altura do joelho. Por isso, ele está usando muletas".

Mesmo com o acidente, Marcelo não deve ser afastado das últimas gravações da novela, já que nenhuma cena de ação está prevista para os próximos dias, portanto ele pode atuar normalmente, sendo usado apenas alguns truques pela direção para que o machucado não se torne visível.

"Além do Horizonte" chega ao fim no dia 2 de maio e deve fechar com uma audiência de 19 pontos na Grande São Paulo, configurando-se no maior fracasso da Globo no horário.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...