domingo, 20 de abril de 2014

Irmãos de Paul Walker substituirão o ator em Velozes e Furiosos 7

 Irmãos de Paul Walker são chamados para dar continuidade às cenas de Velozes e Furiosos 7
A Universal Studios anunciou através do seu Facebook, nesta terça-feira (15), que os irmãos de Paul Walker, Caleb e Cody, irão subistituir o ator nas últimas cenas de Brian O´Conner em Velozes e Furiosos 7.
“Paul já havia filmado suas cenas dramáticas e a maior parte das de ação, e elas estão entre as melhores de sua carreira. Retomamos as gravações e agora damos as boas-vindas aos irmãos de Paul, Caleb e Cody, à nossa família Velozes. Caleb e Cody estão nos ajudando a completar algumas sequências de ação para o irmão deles e a completar pequenas lacunas na produção. Tê-los no set fez com que todos sentíssemos que Paul está conosco também. Estamos a um ano do lançamento de Velozes e furiosos 7 e este filme é o mais importante que já fizemos juntos. Ele irá permitir que o personagem Brian O’Conner continue vivo e que nós celebremos Paul em seu papel mais marcante”, diz o comunicado.

O filme tem estreia prevista para 15 de abril de 2015 e já gera muita expectativa em tornos dos fãs. Vale lembrar que Paul Walker morreu tragicamente em um acidente de carro no final de 2013.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...