terça-feira, 22 de abril de 2014

Gugu Liberato se associa à Endemol e poderá produzir até novela


Longe da TV desde junho de 2013, o apresentador Gugu Liberato está negociando uma sociedade com a Endemol, maior produtora de formatos do mundo. Dona de Big Brother Brasil, da Globo, a Endemol tem mais de 2.000 título em seu catálogo, entre eles quadros de programas do SBT e da Record, como o Rola ou Enrola, do programa de Eliana, e Além do Peso, do Programa da Tarde.

Os termos da parceira ainda estão sendo discutidos. Gugu já foi visto três vezes na sede da Endemol em São Paulo.

A parceria com a Endemol deverá sepultar de vez os sonhos de executivos da Band e do SBT de terem Gugu como contratado. Gugu , já estabeleceu um novo modelo para retornar à televisão: ele não quer mais ser artista exclusivo de uma emissora, mas, sim, apresentar e produzir programas curtos, que durem temporadas de até quatro meses, tal qual Big Brother e O Aprendiz, para redes diferentes em épocas distintas.

Gugu é dono de uma produtora em Alphaville (Grande SP), a GGP, que está sendo reativada. A GGP deverá ser usada para gravar novos programas, extraídos de formatos da Endemol, com ou sem Gugu à frente deles.

A Endemol tem planos de expandir sua atuação, e uma sociedade com a GGP de Gugu pode ser estratégica. A empresa quer produzir games, realities e até novelas com os formatos que desenvolve. Atualmente, negocia com o SBT a produção no Brasil de um folhetim original argentino.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...