domingo, 27 de abril de 2014

"Ganho 1 milhão, daí para mais", diz o apresentador Rodrigo Faro


Neste domingo (27), Rodrigo Faro estreia seu novo programa na Record, o "Hora do Faro".
Em entrevista ao jornal "Extra", ele falou sobre o seu atual momento da carreira, onde é considerado o principal apresentador da emissora de Edir Macedo.
Faro disse que não pode reclamar do seu salário, mas que isso não é seu grande orgulho, e sim fazer um bom programa aos domingos: "Estou feliz pra caramba. As coisas foram acontecendo naturalmente, e, quando vi, consegui chegar onde sempre sonhei. Como vocês falaram, eu ganho 1 milhão. É isso mesmo. Daí para mais. Ganho bem, não posso reclamar, não. Mas minha meta não é isso. Minha meta é trabalhar para tentar, com muita humildade, buscar a liderança e fazer um bom programa. Estamos trazendo formatos internacionais grandiosos para brigar de igual para igual com Fausto, que é líder há 25 anos, e meu amigo pessoal".
Ele também comentou sobre a Globo, onde começou a carreira e atuou em várias novelas, como "A Padroeira" e "O Profeta": "Trabalhei 11 anos da minha vida na Globo e deixei amigos lá. Mas eu os entendi. Não tinha espaço para mim como apresentador na emissora, que tem apresentadores incríveis. Então, fui buscar meu sonho em outro lugar".
"Hora do Faro" estreia a partir das 15h15, substituindo "O Melhor do Brasil". O programa terá novos quadros, além do consagrado "Dança, Gatinho".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...