sexta-feira, 25 de abril de 2014

Famosas com Vestidos de Noiva Coloridos

Cheias de estilo, elas optaram por fugir do tradicional branco em seus casamentos. Inspire-se com estes modelos nada óbvios

A atriz Sarah Jessica Parker se tornou referência fashion depois de dar vida à Carrie Bradshaw, no seriado Sex and the City. Assim como sua personagem, Sarah vive surpreendendo com looks ousados e modernos. Em seu casamento com o ator Matthew Broderick, em 1997, não foi diferente. A atriz disse “sim” com um elegante e nada óbvio vestido preto. Mais tarde, em entrevista à revista Harpers Bazaar, ela declarou que se arrepende da escolha.

A atriz Audrey Hepburn também é um ícone tratando-se de estilo e elegância. Em seu segundo casamento, em 1969, ela quebrou o tradicionalismo da cerimônias com um vestido curto, e cor-de-rosa. O modelo foi desenhado com exclusividade para ela por Givenchy.

A atriz Elisabeth Taylor se casou oito vezes! Na quarta vez que trocou alianças, em 1959, o vestido de noiva escolhido foi da cor verde. Em 1964, com outro marido, ela subiu ao altar de amarelo.

A estilosa cantora Gwen Stefani não foi tão ousada. O detalhe dégradé em cor-de-rosa deixou o vestido de noiva com sua cara, mas sem perder as feições clássicas. O modelo é da grife Dior.

A atriz Jessica Biel também apostou no romantismo do rosa em seu casamento com o cantor e ator Justin Timberlake. A revista americana People teve o privilégio de publicar um ensaio fotográfico dos noivos, mostrando todos os detalhes do look escolhido. O vestido foi desenhado pelo estilista Giambattista Valli, um dos favoritos de Jessica.

A atriz Reese Whiterspoon optou por um rosé mais discreto e delicado. O vestido de noiva foi desenhado pela estilista Monique Lhuillier, uma das queridinhas de moda noivas nos Estados Unidos. Apenas 120 convidados tiveram o privilégio de acompanhar a celebração íntima.

Modelo e dançarina burlesca, Dita Von Teese é famosa por estar sempre vestida em estilo pin up. Em seu casamento, ela surpreendeu mais ainda ao surgir com um vestido de noiva de cortes clássicos, mas em roxo! O vestido é criação da estilista Vivienne Westwood, e a cerimônia aconteceu em um castelo na Irlanda.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...