sexta-feira, 18 de abril de 2014

Emisorra afasta Dado Dolabella de Vitória; novo ator será escalado

Emisorra afasta Dado Dolabella de Vitória; novo ator será escalado
Os sucessivos atrasos de Dado Dolabella nas gravações de “Vitória” e o agravante da agressão a um produtor, caso o qual foi parar na delegacia, fizeram com que o ator fosse afastado definitivamente. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

A determinação da diretoria da Record foi que o personagem de Dado morresse logo nos primeiros capítulos da história de Cristianne Fridman. Esta foi a saída encontrada para que não houvesse prejuízo nas cenas gravadas tanto no Rio como na Ilha de Curaçao, no Caribe.

Toda a situação foi comunicada à Fridman, que agora prepara uma mudança nos rumos do folhetim. Além de ter que rever a sinopse, que previa Dado Dolabella como personagem fixo e parte do triângulo amoroso dos protagonistas, um novo ator será escalado para a produção e para fechar o trio formado por Thais Melchior e Bruno Ferrari.

A assessoria de imprensa da Record ainda não confirma o afastamento de Dado - o que pode acontecer a qualquer momento.

“Vitória” é uma novela de direção de Edgard Miranda e que contará no elenco com nomes como Beth Goulart, Flávia Monteiro, Lucinha Lins, Juliana Silveira, André Di Mauro, entre outros. A estreia ainda não foi oficializada, afinal há chances de a mesma ocorrer apenas após a Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...